Fale Conosco

 Secretaria de Avaliação Institucional

Equipe de trabalho da Seavin

A Secretaria de Avaliação Institucional – Seavin é o órgão responsável por coordenar e articular as diversas ações de avaliação desenvolvidas na Instituição, tendo por objetivo precípuo trabalhar dentro dos pressupostos de uma Avaliação Institucional Participativa – AIP, entendendo que a reflexão de todos os envolvidos no processo educativo irá contribuir para o aprimoramento e a qualificação das atividades e dos cursos da Ufes.

Deste modo, acompanha os processos de avaliação e reconhecimento de Curso, fornece informações referentes à preparação e acompanhamento de processos de natureza regulatória junto ao Ministério da Educação – MEC, especialmente junto à Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior – Seres, através do Sistema e-MEC (banco de dados governamental das instituições de ensino superior brasileiras). Ainda, é responsável pela implementação dos indicadores de qualidade; pela sistematização e publicação da autoavaliação institucional, bem como pela implementação dos instrumentos de avaliação aprovados pela Comissão Própria de Avaliação da Ufes – CPA ; é corresponsável, em associação com a Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, pela logística de preparação à realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade; e presta assessoria aos Cursos da Ufes para garantir o sucesso na realização do Enade.

Contatos

Telefone: +55 27 3145-9204

Site: https://seavin.ufes.br/

Endereço: Campus de Goiabeiras - Prédio da Administração Central - Segundo pavimento, Reitoria.